Mary Milk
18 de junho de 2014
Mary Milk promove a Mary Week para comemorar seus 26 anos no mercado
Para marcar os 26 anos no marcado, a lanchonete Mary Milk organizou uma semana inteira de ações promocionais junto aos clientes. A campanha, chamada de Mary Week, tinha como temática o Dia dos Namorados e o jogo do Brasil na estreia da Copa do Mundo 2014 e contou com jogo de tabuleiro, fotos de casais e competição de embaixadinhas, tudo entre os dias 9 e 15 de junho.
Para operacionalizar essas atividades, foi convocada a GP Integrada, agência de marketing promocional e eventos de Juiz de Fora/MG, através da empresa de publicidade Buena Vista.
Nos dia 9 e 10, uma promotora ficou encarregada de realizar junto aos clientes uma partida de um jogo de tabuleiro, valendo um chaveiro exclusivo do Mary Milk especialmente para a Copa do Mundo. Para o dia dos namorados, 12 de junho, foram tiradas fotos de casais que estavam na lanchonete também por causa do jogo do Brasil, no mesmo dia. E nos dias 13, 14 e 15, um promotor desafiava os clientes para fazer embaixadinha, valendo uma camisa da seleção Mary Milk.